terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cálculo é Foda


















Existe uma matéria na faculdade de engenharia que se chama “Calculo”, tem o calculo 1, 2 e 3. Os caras ficam em tempo de enlouquecer pois exige uma dedicação do caralho.

Eu não gosto muito de calculo. Só tras sofrimento, principalmente o renal. Doi barbaridade, meu vizinho que o diga. O pobre homem gritou horrores quando expeliu a danada da pedra via caceta. Pelo desespero dele, deveria ser um paralalepipedo. Mas ele ficou bem. Pior é na guerra, como diz meu pai.

No meu tempo de colegio calculo era sinônimo de recuperação. No final do ano não dava outra, lá estava eu, sofrendo feito um condenado pra atingir a nota mínima aceitavel em busca da tão almejada aprovação para o ano letivo seguinte.

Era foda! Eu tinha um professor chamado Alberto Lucena. Ele não sorria e nem me parecia muito feliz. Minto, ele sorria sim, mas só na hora de entregar nossas provas de matemática. Na outras horas ele era um pobre coitado. Sabe por quê? Porque ele só pensava em calculo, se fodia inteiro nos calculos. E como ele poderia foder uma bela dona , se ele já estava fodendo nos calculos, até o talo? A explicação era simples: Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, a não ser que rolasse um swing transatrantico. Ele trancado num quarto pequeno, uma mulher gostosa e um logarítimo gigantesco, 32cm de benga. Uma fodissão só.

Mas aparentemente, ele era um cara muito correto, acho que ele não toparia um programa desse nem fodendo, hehehe, entendeu a sacadinha?

Mas indiretamente ele estava fodendo e fodia muita gente. Eu era um deles, o marcio macarrão, o roberto cachaça e o pilombeta eram os outros. Ele fodia a gente tudo ao mesmo tempo, a chamada turma do fundão. Então ta explicado novamente, se somos do fundão, põe no fundão da gente. E ele fazia, sem pena nenhuma.

O nosso preparo físico tinha que ser de um atleta parrudo, corredor de maratona, sabe por que? Porque em casa rolava outra foda! Nossos pais sempre davam aquela comida de rabo ao conferir nossos boletins. E o discursso era o mesmo: “Puta merda,você sabe o quanto eu estou pagando na porra dessa escola pra você ficar vagabundando, seu viado?” Viado era foda! Mas tava todo fodido mesmo, podia chamar do que quisesse. E ele ainda dizia: “Pega a calculadora e calcule o quanto eu estou pagando e me diga em voz alta”. Puta que la merda, mais calculo?!?!

Chega, definitivamente não dá. Calculo não era a minha.

Hoje em dia, eu o utilizo apenas pra pagar comida, cartão de crédito, aluguel e ao final de tudo, estou lá, me fodendo todo pra pagar as contas.

Sabe a que conclusão eu chego? Calculo é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário