quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fat Boys Life's. Be the one even being Fat! ( Viva aos gordos)


Eu ja fui gordo. E odiei a experiência. Gordo é foda. Gordo é fofo. Gordo é fazedor de gordices. Gordo é treta. Gordo tem apelido pra tudo. Se for gordo e marrento", a parada é dura de encarar, mas não perco a oportunidade e tiro minha onda. Se tem estilo e personalidade, eu chamo de "Gordinho Pankada". Aí começam os vários estilos, como se fossem avatares. Sabe aquelas gordinha dançarina de micareta? Pois é, a famosa "Gorda Merengue"ou "Gorda Requebra". Ainda tem as "Gordinhas Coca-Zero", que são aquelas que comem 3 esphifas com pastel de carne tomando coca-zero. Vai se fuder, não vai rolar. Vai continuar gorda. E a gordinha tesão? Sim porque existe a gordinha gostosa, mais conhecida por "Gorda Pêpêta". Na moral. No caso dos homens, o que fode ser gordo é que a pica entra na barriga. Depois que emagreci ganhei aproximadamente 10 cm de cacete. cacete pra caralho, ne não? Sabe aqueles gordos que vivem comendo doces, chiletes e outras porcarias? "Gordo Bombomniere" ou "Gordo Bom bom box" Que merda! Tem gordo pra todo lado. Tem o "Gordo Gorpo", o oposto desse é o "Gordo Papada de Porco. Outro muito fudido é o "Gordo Lembrancinha", que é aquele gordo que todo mundo gosta. Sempre lembram dele. Ele é feliz. Outro gordo muito massa é o "Gordo Artilheiro", aquele que ninguém dá nada e o bixo faz altos gols, salva o time e só não é idolatrado porque é gordo. Quando eu era gordo, eu fazia o estilo "Gordo Punk", porque eu ficava ouvindo rock and roll o dia inteiro, direto. Parecia uma javali com o meu cabelo moicano e altos colares de metal. Tem ainda o "Gordo Fanfarra", sim, é o gordo que se acha bonito, num sei porque ele acha isso. E Sabe o que todos eles têm em comum? São fazedores de GOR-DI-CES!!!!!!! Gordo é desastrado, concorda? Por que casa de gordo é desarrumada? Porque gordo não arruma, gordo quebra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário