sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Momentos Saudosos de Vôvô

Rapaize, é muito objetivo os caminhos tomados para seguir em nosso rumo, concorda? Onde ir se não tem como? É, não vem assim, mas pode ir. Quem sabe?

Filosofei. Ando inspirado, sabe o que foi? Saramago. Se não tem. Eu fico, me olho no espelho e digo: "Oi". É tudo tão belo quanto o muro do museu da escola escrito: "Fala bem rápido. Meu pai, eva e adão". Era bom demais!

Ai, que saudade que sinto do meu pinto duro. Ele cantava às 5 da matina e não tinha frescura. Comia de tudo. Sábio pinto, Sávio. Sim, Sávio seu nome.

Hoje, mole, dorme embalado na canção "A pipa do vôvô num sobe mais" , e com Silvio Santos cantando. É tão difícil entender as coisas da vida, veja só: Hoje tô mole e Silvio Santos duro.

Quer saber mais? Vai viver. Mas antes passa a mão na cabeça do meu pinto pra ver se ele respira. O bixo já ta roxo? Assopra que ele vevi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário