quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desabafo do dia - Porrra!!!

Cara, a verdade é que o Brasil é o país do garotaum. Só tem garotaum nessa xibata azeda.
"Não, pq meu pai tem uma casa muito louca na praia". E daí, meu? Cala está tua boca fidida.
"Hoje o treino foi pesado. Malhei muito, mas quero queimar mais gordura". É? Então aproveita e
queima essa rosca de couro que tu senta em ciam todo dia. Queima o anel, o carlito! Porra, que saco!


"Tava quebrando altas hoje, vou pegar muita onda". Vai? Aproveita e me faz um favor. Pega na minha caceta e balança, porque o ultimo pingo de mijo ta preso. Só folas da puta. Num escapa um. "Vamos ficar doidão e pegar geral". Pegar geral? Ou pergar Geraldo? Esse papo aí é muito baitola. Consigo até ver o cara fazendo essa zuada toda e depois chegando em casa e tirando a calcinha pra dormir. Vai se Fu-De-Rem!

Num atazana a minha mulanga não que hoje eu to afim de escatitar a biriba, meu rei. Num chupa de cum força não que sai o que tu num queria.

Foi so uma desabafo. Num entendeu minha conjuntura linguistica naum, seu puto? Confundio, ficou confuso , foi? Se foda! Que se foda! Que se fodaum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário