quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sakanagem do Carlim!

Má puta kill pariu, Carlim!!! Esse cara é foda. Vive dando trabalho. Porra, Carlim, assim num tem quem te aguente não, seu carniça. O cara fudeu o nosso carro. O único carro que a vô tinha pra vender cheiro-verde, cuentrocebolinha e mel de abelha. Agora num vamo mais vender.

O cara só faz putaria o dia inteiro. Sempre disse que queria ser artista e que faria de tudo pra chegar ao estrelado da fama. A trajetória dele foi de veras, meteórica. Mas espero que isso nos renda bons dividendos, pois estamos quebrado, partidos e mal pagos.

Esse fela da puta ainda se cagou nas calças na hora da batida e melou uma berma minha zerada, novinha. Uma de tactel que eu ganhei da minha vó, a mesma dona do carro que ele bateu. Agora, num tem mais como, né? Como vou usar uma bermuda, que era nova e agora contém com restos de cloriformes fecais de outrem?

Gente, ajuda o pessoal aí a visitar nossa página pra ver se arrenda ao meno uma bandinha de dinheiro mode a gente comprar ao meno uma carroça mode a gente vender nossos produtos mode a gente comer.

Oi aí o Carlim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário