quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um bom lugar para jantar e dançar

Lá no forró do "Espirra Bosta" , o negócio é quente. Num é qualquer um que encara aquela putaria não. A começar pelo apelido do dono da parada : Espirra Bosta. Esse nome é porque o cara tem bafo muito podre e fala muito pouco, mas ele é alergico a tudo e espirra muito. Quando ele espirra, o ar que sai da narida dele vem carregado e fede como o bafo, que é de bosta. Daí o apelido Espirra Bosta.


O ambiente fica mais escroto quando chega a mulher dele. A Dona Rosa, que parece mais um lambari dançante. Ela fez aquelas aulas de dança árabe, daí ela faz o show dela por lá, antes das bandas tocar. É a coisa mais horrível que você pode imaginar. Se você tiver ido pra lá com fome, você se fudeu, porque depois daquela dança dos infernos você não come mais nada. Você fica embrulhado. Seu estômago fica doendo, como se fora espancado. No máximo uma cagadinha pra liberar o "toin", mas depois é tranquilo.

Eu gosto de ir pra lá pra poder relaxar. Peço um aboa de uma cachaça e depois fico só admirando, apasiguando o ambiente com o meu sorriso sossegado. As pessoas vê a mim e perguntam : " Sussa, Nico?" e eu respondo: "Suave". Pronto! Mas sempre vou no mesmo cardápio. Só mudo quando levo alguma gatinha. Dai eu peço o especial da casa, que é:  azeitona, figado de boi na tigela e açaí frito na manteiga! Nooosssa! É facinante. Ninguem consegue não sair de lá feliz.

Alguma gata aí de bombeira se habilita? To livre tonight, filé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário