quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Para mulheres que acham que escova resolve a vida


Eu já falei que eu odeio mulher feia? Eu não sei que sentimento é esse. Eu não queria sentir isso, mas sinto. Sinto e vem lá do fundo do meu ovo direito. Uma dor forte. Eu me nego a aceitar essa tipo de situação. Mulher feia me arde mais os olhos do que a mistura de ureia + pimenta + amônia. Queima, diacho!!!!!!!!!!!

Mas sabe o que me da mais raiva? São aquelas tribufos nojentas, que fazem escova e ficam sem lavar o cabelo durante 1 mês, engrossando o couro cabelo de seborreia e todo tipo de porcaria juntos. Se liga, sua bofenta! Teu cabelo tá fedendo!! Uma panela usada pelo tiozinho da eskina pra fazer yahissoba contém menos óleo do que essa tua peruca dos infernos.

Eu vou mandar um alerta pra vocês mulheres que atendem ao perfil acima citado. Nós, homens, não somos atentos a detalhes, não mesmo. Mas isso não quer dizer que não sejamos higiêncios, ok? Tenham mais respeito pelo nosso bem-estar , por nossa raça e por nossa capacidade. Ou vocês acham que conseguem disfarçar aquela coçada na cabeça que faz derrubar uma caralhada de piolho junto com toda sujeira dos dias? Não!!!!!!! Nós estamos percebendo tudo e isso me tira o apetite, o tesão, a boa vontade e me desperta uma espécie de Mike Tyson Enfurecido dos Alpes Arcaikos do Universo! Fico puto demais!

Portanto, não esqueçam. Lavem esses cabelos. Não tem dinheiro pra fazer escova todo dia? Então faça uma escova progressiva que dure pelo menos o resto da sua vida. Não tem dinheiro pra isso? Então, fica de boa com esse teu ninho de jumento capilar e não se meta a bonita, sabe por que? Porque você não é hoje, nem será amanhã. Nasceu com o cabelo ruim? Pronto, ta feito, num tem acordo.

Num vão achar que o cabelo liso forçado vai salvar a vida de vocês não. Quer um exemplo? Vamos lá: Sé você beber perfume e shampoo, seu peido, sua merda ou mesmo seu anel encourado ficarão cheirosos? Então. Ta vendo, não inventa.

Quem é bonita é bonita e pronto. Não é o cabelo que fará você ficar bonita. Ok? Se não é bonita, que seja cheirosa e limpinha. E não feia, porquinha e engalerada de piolhos.

E aqui deixo um beijo bem grande e gostoso para todoas aquelas mulheres maravilhosas. De cabelo lisinho ou não, isso não faz diferença. Quando é bela, não precisam ficar forçando a barra. Memso um "Black Power" te deixa linda e maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário