sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mas no final eu ri


Galera, cuidado com as festas de final de ano. Sei que é muito bom, tem muita birita, muito rango e você tá feliz. Sei disso, mas segura o boga, senão você caga o pau. E foi o que fiz! Caguei o pau. Tinha tido um dia estressante, e fui naquela festa afim de “escatitar” todas as energias malígnas que habitavam o meu ser. Tava puto de ódio com o meu chefe que só queria saber de dar o cú e num trabalha, num faz porra nenhuma. Cheguei lá e não teve conversa, enxi a lata de cachaça e comecei a pirar.

Pra começar, dei logo uma deda na secretária do meu chefe. Ela não é bonita e nem gostosa, parece um paralepídedo enrolado em arame farpado dentro de um saco de estrumo. Mas ela merecia. Por que? Porque apesar de ser feia, ela é gente boa e merecia sentir-se amada por alguém. Eu a amei. Ela gamou.

Ficou muito feliz e me agradeceu. Mas não sei quem foi o filha de uma puta que colocou uma piscina no meio do jardim, quando avistei aquela azul, não resisti e gritei: BOMBA!!!!! Dei um pulo style bomba, e molhei metade da alta gerência. Na hora eu nem precebi. Aproveitei que já estava lá e fiz xixi. Saí de dentro da piscina só de cueca, gritando: “Mamãe, me deram bebida, me deram bebida, mamãe”! Também não lembro, mas fui prontamente informado no dia seguinte. Ainda na festa, eu quis mostrar meu talento musical e como um exímio baterista, coloquei o cacete pra fora e comecei a tocar bateria com minha baqueta embutida (leia-se pênis). Pá, pá, pá, só no surdo..pá,pá,pá, no surdo e no bumbo. Depois do meu show, cheguei na ponta do palco e convoquei as pessoas pro tal famoso mosh, ou seja, aquele pulo que os roqueiros dão ao final do show. Pulei totalmente nú, bati com os testículos na cara do meu melhor amigo (essa parte foi lamentável) e caí aos pés do meu chefe. Não restava mais nada a fazer, então peidei. Fui levado embora carregado por seguranças e alguns poucos amigos. Vomitei na portaria e chamei o Jorge Vercilo (que havia tocado na festa) de Djavan. Lá fora ainda tive forças pra cuspir no carro do diretor geral da empresa. Mas no final eu ri, hehehehehe, tava fudido mesmo.

Alguém aí ta recebendo currículo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário