sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Uma cagada pra recordar


Agora vou contar uma história verídica. Vocês podem até achar engraçada, ou não. Eu, particularmente, achei terrível e nunca mais quero sentir aquela sensação de novo. O que aconteceu foi que viajei com a minha namorada e sua família. Fomos à casa de praia de uma tia dela, onde estavam reunidos todos os tios, primos, amigos e etc...

Era uma feijoada em comemoração ao aniversário da Avó da minha namorada. Eu não conhecia ninguém, pois estavamos namorando há apenas 3 semanas. Ela achou que seria uma boa oportunidade pra eu já ir me entrosado com a galera.

Porra, me cago todo só de lembrar. Mas vamos lá...

Comi feijoada pra caralho, chupei até a cabeça do porco que tava dentro da panela de feijoada. Tomei cerva pra fuder qualquer um que lá estava, mas não contava com um elemento supresa. A porra da feijoada começou a dar cria na minha barriga, e cria na barriga de homem chama-se MERDA!! Ou seja, estava prestes a me cagar, e se quer sabia onde era o banheiro. Bateu o desespero! Quem pergunta à uma namorada de apenas 3 semanas onde é o banheiro? Ninguém! Vai tomar no cú quem disse SIM! Corri feito qualquer ser vivo que que escapar de uma picada de jumento. Na correria, em meio a tanto desespero, entrei no banheiro, tranquei a porta e desci o barro. Vraaaaaaa, tome merda! E o alívio voltou, temporariamente, pois no banheiro não havia papel higiênico. O que me restou foi limpar na cueca. Limpei a merda inteira numa cueca branca e arremessei a cueca cagada pela janela do banheiro. Imagina aí a bosta que ficou. Aí cometi dois grandes vacilos. O primeiro: não olhei se tinha meu nome na cueca. E o segundo: pra onde dava a janela. Resultado: A cueca caiu no meio da rodinha de amigos da família, pois a janela dava pro jardim. E sim, tinha meu nome na cueca. Pronto! Quando sai do banheiro tinha menino passando mal, minha namorada chorando e uma galera querendo me bater. Saí correndo daquela casa! E nunca mais vi ninguém. Nem quero ver! Foi isso. Gostaram? Eu não.

Um comentário:

  1. foi a maior merda da sua vida!!! haushauhsuah.... pena q perdeu a namorada!!!

    ResponderExcluir